Acessibilidade

CÂMARA DE COUTO REALIZA ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE

terça, 01 de julho de 2025 30 visualizações
CÂMARA DE COUTO REALIZA ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

Na última sessão solene da Camara de Vereadores do primeiro semestre de 2025,  realizada na segunda, 23, o clima foi tranquilo com os parlamentares apresentando suas colocações. A solenidade contou, como de costume, com a abertura seguida de oração, contagem dos presentes e leitura da ata anterior e sua aprovação.

 

A ordem do dia foi iniciada com a discussão sobre a Resolução n° 03/2025, 03 de junho de 2025, a qual altera o Anexo III da Lei n° 186/2015, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Couto Magalhães, a autoria foi do presidente vereador Fernando Silva Gonçalves que juntamente com os demais parlamentares aprovou a matéria e proporcionará mais valorização aos servidores da Casa de Leis.

 

“Trabalhamos para a comunidade e não podemos esquecer de valorizar e incentivar quem move a Câmara diariamente, que são os servidores. Agradeço  todos os colegas que contribuíram votando a favor”, externou o Presidente. A sessão seguiu com a apresentação de assuntos diversos e foi concluída.

Câmara Municipal de Couto Magalhães-TO
© 2025 Todos os direitos reservados.
Versão 14082025.320neo