Nesta segunda-feira, 29, a Câmara de Vereadores de Couto Magalhães realizou sua 35ª Sessão Ordinária. Seguindo o rito protocolar, foram apresentadas para apreciação e votação, quatro indicações direcionadas ao poder executivo municipal. A sessão foi a última do mês de setembro.
De autoria do vereador Raimundo Bezerra da Silva, foi apresentado o Projeto de Indicação nº 062/2025 de 29 de setembro, o qual requer do Governo Municipal, a redução do valor da hora trabalhada de maquinário. Já a Indicação de nº 063 foi de autoria do vereador e presidente da Casa de Leis, Fernando Silva, em que o Parlamentar solicita a realização de serviços de limpeza do Bosque Verde do Setor Brasil, na altura da Rua 2, esquina com a Rua 28.
As indicações Nº 064 e Nº 065 também foram de autoria do Vereador Presidente. Respectivamente, foram solicitadas a reforma da ponte do Córrego Grota, no PA 700, nas proximidades das propriedades do Sr. João Baiano e do Sr. João Branco; e a reforma da ponte do Córrego Estiva, no PA Pé do Morro, nas proximidades das propriedades do Sr. Sebastião e do Sr. Domingos.